Piper Cheyenne agora para FSX

Piper Cheyenne para FSX

Lançado o Piper Cheyenne para FSX da Aerosoft. A aeronave é super detalhada e vem em 4 diferentes variações, Cheyenne I, Cheyenne IA, Cheyenne II e Cheyenne IIXL. Para mais detalhes visite o site simMarket.

3 comments so far

  1. Matheus Lopes on

    Ei sera que vc podia me arrumar o serial do Piper Cheyenne para o FS 2004 !
    Ficaria muito grato
    Vlw

    Eu adimiro muito o trabalhoo de vcs da BRSIM

  2. bachian on

    Matheus, para isso é preciso comprá-lo. Não incentivamos a pirataria por aqui.

  3. sodre on

    ola david os seus avião são muito otimo eu sou reporter fotografico do gorverno do estado do Pará
    estava procurando uma pessoa do seu nivel para passa muita fotos aereas do meu estado para se aproveitadas para senarios.voce não vai gasta nada
    so me mamde o endereço para eu poder enviar um cd com as fotos isto se você queser.


Leave a Reply

